visualizações

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ARREPENDIMENTOS


Não da mais pra me enganar
Não da mais pra esperar
Sem ter você aqui
Não sei mais onde ir

Nunca pensei acreditar
Que quantas vezes pude achar
Palavras soltas em meu coração
Procurando por perdão

Eu já tentei, eu já sorri
Mas nada afasta a solidão
Não da mais pra esperar o fim
E agora quanto tempo faz?

Passo dia sem você
Tentando encontrar palavras
Talvez não seja hora de ser feliz

Eu já tentei, eu já sorri
Mas nada afasta a solidão
Não da mais pra esperar o fim
E agora quanto tempo faz?

Passo dia sem você
Tentando encontrar palavras
Talvez não seja hora de ser feliz
Espero o tempo que for por você e mais ninguém
Espero o tempo que for por você e mais ninguém

A noite passa devagar
E o dia toma o seu lugar
Contando as horas sem fim
Esperando o que falta em mim

Muitas palavras são ditas sobre nossas vidas
Mas poucos tem a coragem de olhar pra dentro
De si, de mim
Me diga, me ensina
O que você vê?

Um comentário: